Domingo, 16 de Março de 2008
Desilusão

A desilusão é invisível aos olhos de quem a não vive, mas é de tal maneira forte por dentro que se vai instalando em todo o ambiente decorativo, em silêncios insignificantes, é de tal maneira intensa que quando se dá por ela não há nada que se possa fazer para a não viver.

 

A desilusão, palavra que é decerto pequena para significar a tamanha dor que inflige no que é real, apaga o sentido das coisas, desmancha o coração em pedaços e custa a abandonar a alma onde assentou a poeira do desgosto.

 

É pesarosa, insistente, tortuosa nos caminhos por onde se evidencia. Insistente. Tortuosa. Torturante. A desilusão.  Elimina qualquer sorriso que perdure e transforma o passado em único reduto de existência possível. O estado vegetativo de um corpo desiludido é uma quase morte extensível ao futuro que não será.

 

Ontem, a tua cara transparecia uma desilusão tremenda. Não me disseste como te sentias. Não compreendo porquê! Já fiz essa pergunta a mim mesmo umas mil vezes. Sabia que me querias dizer o que te ia na alma. Mas não tiveste coragem.

 

Depois do dia de ontem, nunca mais me vou esquecer de ti. Tive, nas minhas mãos, a última oportunidade de te ajudar. Não consegui.  Não me deste a oportunidade ou então não fui perspicaz para perceber isso.

 

 

 


tags:

publicado por Pira-te daqui! às 19:05
link do post | comentar | favorito

.Have you ever met a real Pirate?
.Recent treasures

. Ó Ruiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

. Discussão silenciosa

. Sexo auditivo - Donna Sum...

. Nelson contra as más ling...

. O mundo sem M

. Tropa de elite

. Pool Shark

. Posturas

Pirates Online
.My conquests
.The outstanding followers
badge
Photobucket
.Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
14
16

17
19
20
21
23

24
25
27
28
29
30

31


.subscrever feeds