Sexta-feira, 15 de Fevereiro de 2008
Superioridades

Quem não tem contratos com as mais variedades prestadores de serviços. Falo de seguros, internet, televisão,  electricidade, etc.

 

Quem já esteve ou está do outro lado percebe muitas vezes a fúria com que, na maior parte das vezes, se encontra o cliente. O que me incomoda é a irracionalidade extrema das pessoas.  A falta de educação gratuita. Como se o único culpado fosse a pessoas, que por azar, se deparou com aquela "besta" de cliente.

 

As pessoas estão tão influenciadas negativamente e de um forma tão egocêntrica que se esquecem que do outro lado se encontra alguém que as quer, pura e simplesmente a,judar. De uma forma cordial e educada. Percebo que as pessoas estejam nervosas e inseguras por terem de perder o seu tempo, por algo, que numa primeira instância não é sua própria culpa.

 

Mas têm de ser mais civilizadas, imputar mais poderação às suas vidas, pois só assim conseguirão evoluir como pessoas.Quantas não foram as vezes que não vimos alguém ser desconsiderado, e mal tratado sem razão aparente? É aceitável descarregar toda a energia negativa, só porque a vida lhe corre mal?

 

Vi e fiquei muitas vezes incomodado. A pessoa do outro lado do balcão, manteve sempre o nivel e o tom de voz. Quantas não foram as vezes que esteve quase para explodir? Mas não. Conteve-se sempre.

 

(...)

 

No fim,depois de tudo esclarecido e resolvido o cliente agradece, e a pessoa do outro lado do balcão, com ar irónico, superior e sorrindo conclui: Obrigado, foi um prazer!



publicado por Pira-te daqui! às 15:58
link do post | comentar | favorito

.Have you ever met a real Pirate?
.Recent treasures

. Ó Ruiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

. Discussão silenciosa

. Sexo auditivo - Donna Sum...

. Nelson contra as más ling...

. O mundo sem M

. Tropa de elite

. Pool Shark

. Posturas

Pirates Online
.My conquests
.The outstanding followers
badge
Photobucket
.Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
14
16

17
19
20
21
23

24
25
27
28
29
30

31


.subscrever feeds