Sábado, 19 de Julho de 2008
Orgasmo Feminino - Parte I

Pois é. Tema algo complicado. Não por si, mas pela dificuldade das pessoas em falarem sobre um assunto de tamanha importância. Importância relativa, claro está. Mas só é relativa, para quem ainda não experimentou as melhores sensações...

 

No outro dia, enquanto bebia  café com duas amigas minhas, a Joana e a Carolina, sem nos apercebemos disso, começamos a falar de sexo. Felizmente que falamos de tudo. E em certas partes da minha vida amorosa, que os seus conselhos femininos me foram muito úteis. É que o pensamento feminino é muito menos abstracto do que o dos homens. 

 

Sempre consegui ter uma relação, bem interessante com amigas minhas. E ainda bem. Digo isto, porque amigos meus dizem que não têm amigas porque, pura e simplesmente, não se conseguem relacionar dessa forma com o sexo feminino. Dizem-me que irão sempre pensar em levá-las para a cama. Se quiserem a minha sinceridade, até os compreendo! Mas é o que lhes digo, e depois!?

 

A Carolina dizia que infelizmente já tinha tido experiências muito más. Um namorado, que mal se aguentava um minuto. Ejaculação precoce. Dizia-se super infeliz, mas que mantinha o namoro pela parte emocional. Mulheres!? Tentei aconselhá-la! Mas não me deixou! Dizia-me que tinha tentado tudo. E que até na "segunda" o homem se ia abaixo. Portanto nada a fazer. Quando uma relação não funciona na cama então o melhor é tentar encontrar outro companheiro....disse-me! Fiquei estupefacto com a sinceridade e prontidão da sua afirmação.

 

A conversa corria a um ritmo alucinante. Sem nos apercebermos disso, a conversa desenrolava-se a dois. A Carolina sempre muito interventiva. A Joana, como sempre, muito observadora e calada. Eu com as minha teorias tentando perceber quantos tipos de orgamos femininos existiam. A intimidade que temos deixava-me à vontade para este tipo de conversas.

 

Elas diziam que existem os clitorianos e os do ponto G. Múltiplos e solitários. E aqueles que elas proporcionavam a elas próprias( claro está que estes eram os melhores!) . A minha pergunta é se existiam orgasmos anais( não se choquem meus queridos e queridas! Estamos a falar apenas de sexo!). Porque os outros eram óbvios. Ficaram renitentes...e assumiram nunca ter experimentado.

 

 

(continua)

 

* Os nomes das pessoas foram alterados, devido ao respeito que tenho pelas pessoas. Pirata só há um. Por isso assumo a veracidade desta conversa.



publicado por Pira-te daqui! às 13:49
link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De jueguitos a 20 de Julho de 2008 às 21:24
muy lindo el blog, felicidades


Comentar post

.Have you ever met a real Pirate?
.Recent treasures

. Ó Ruiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

. Discussão silenciosa

. Sexo auditivo - Donna Sum...

. Nelson contra as más ling...

. O mundo sem M

. Tropa de elite

. Pool Shark

. Posturas

Pirates Online
.My conquests
.The outstanding followers
badge
Photobucket
.Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
14
16

17
19
20
21
23

24
25
27
28
29
30

31


.subscrever feeds