Domingo, 3 de Agosto de 2008
Wedding season

É verdade. Parece que os meus amigos combinaram todos casarem-se em Agosto e todos em fins-de-semana diferentes. É incrível, mas nas próximas cinco semanas tenho quatro casamentos. Fico a pensar se estou a trabalhar para beber e comer tudo num dia(esta é a visão hedionda que tenho desta situação). A outra é que me sinto imensamente honrado e feliz por poder partilhar este momento com os noivos.

 

Este pensamento leva-me a pensar e constatar que realmente sou boa pessoa. Agora a sério. Sempre que vou a um casamento, começo a imaginar o meu. Como me vou comportar. Quem irei convidar. Como gostaria que fosse. Sim. Porque eu tenho esse sonho. Desde criança que me imagino a entrar numa igreija para celebrar o amor que terei pela "suposta" mulher da minha vida. Sei que esse dia  pode ser amanhã, como poderá nunca chegar. É o risco associado ao amor e esse não posso nem quero controlar. Perderia toda a piada.

 

Acredito em tudo isto. Sou um idealista. E ainda não houve nenhum acontecimento na minha vida que  fizesse, sequer, pôr isto em causa. É daqueles sonhos, que aceitamos como verdades absolutas e que esperamos de forma consciente e emotiva, que chegue o mais rapidamente possível. Mas não tenho pressa. Mais vale tarde do que nunca! Pensamento positivo sempre.

 

Não minto. Nem tenho feitio para isso. Sou transparente. Sou a típica pessoa que acredita no amor para a vida. Mesmo que a vida me tenha mostrado o contrário. Só assim contemplo a felicidade. Só assim faz sentido ter uma relação. Só assim o amor poderá ser vivido e compreendido de forma intensa. Sem farsas.  É, simplesmente, uma forma de estar na vida. Genuína. Pura.

 

Eu, apesar de Pirata, sou assim...

 

 

 

* Note-se que este post se assemelha  a muitos outros posts, feitos pelo sexo feminino. Esta minha parte mais feminina, faz com que os meus amigos gozem comigo. E eu ralado. Esta era a última prova, que eles poderiam ter, que me estou completamente a borrifar para o que eles pensam...sobre o que penso! Pira-te!

 

 



publicado por Pira-te daqui! às 19:59
link do post | comentar | favorito

.Have you ever met a real Pirate?
.Recent treasures

. Ó Ruiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

. Discussão silenciosa

. Sexo auditivo - Donna Sum...

. Nelson contra as más ling...

. O mundo sem M

. Tropa de elite

. Pool Shark

. Posturas

Pirates Online
.My conquests
.The outstanding followers
badge
Photobucket
.Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
14
16

17
19
20
21
23

24
25
27
28
29
30

31


.subscrever feeds