Sábado, 10 de Maio de 2008
Uma visita, um comentário

Um blog, é como uma namorada ou um amigo. É preciso criar uma relação de cumplicidade. É preciso arranjá-la onde, por vezes, sabemos que não existe e  ganhar forças para continuar em frente! A vida é assim e assado! Não vale a pena estar aqui com dissertações baratas. Nem sequer me apetece!

 

Sei que tenho uma legião de seguidores(mesmo que seja mentira, deixem-me viver nesta - boa! - ilusão), e por isso este apelo é para vocês. Preciso de motivação. Preciso de sentir que o meu trabalho é reconhecido( mesmo que o não seja). O que vos peço é que sejam hipócritas ou sinceros. Borrifem-se nos príncipios morais basilares da vossa formação pessoal e digam que este é o melhor Blog do mundo! Digam que nunca conheceram um Pirata tão interessante. Digam isto e digam aquilo. O importante é saber que estão vivos!O importante é ganhar motivação para continuar em frente...

 

As minhas escravas sexuais, podem mentir(descaradamente!) e dizer que fui(sou!) o seu melhor amante! Que nunca tremeram tanto, naqueles mo momentos mais íntimos.Os meus jogadores dizerem que sou melhor que o mourinho ou (bem!) pior que o Chalana. Digam o que vos vai na alma! Sejam aquilo que sempre quiserem ser. Deixem  o mundo sombrio em que vivem e gritem a palavra LIBERDADE, como nunca gritaram antes!

 

 

UMA VISITA, UM COMENTÁRIO!

 

 

 



publicado por Pira-te daqui! às 14:50
link do post | comentar | favorito

.Have you ever met a real Pirate?
.Recent treasures

. Ó Ruiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

. Discussão silenciosa

. Sexo auditivo - Donna Sum...

. Nelson contra as más ling...

. O mundo sem M

. Tropa de elite

. Pool Shark

. Posturas

.Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
14
16

17
19
20
21
23

24
25
27
28
29
30

31


.subscrever feeds