Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2008
Mais do mesmo!

Vi com muita atenção o nosso Primeiro-ministo na SIC. Se querem que seja sincero, tinha mais que fazer, mas tenho de convir que este filósofo tem o dom da palavra. Até parece que se chama Sócrates( quando tinha 20 anos adorava vê-lo com a bola nos pés a jogar ao lado do grande Péle .Outros tempos!).

 

É um populista nato. Fala de tudo e não fala de nada. Ou seja, fala apenas do que lhe apetece e lhe convém. É um demagogo. Na verdade a oposição praticamente não existe, porque na verdade Sócrates até tem feito um bom trabalho. Digam o que disserem.

 

Politica é Politica. Não háverá muito por onde discutir. Quando uns estão no poder, os outros contestam e dizem "raios e coriscos". Quando o poder muda  de mãos, passa-se a mesma coisa. A única coisa que se mantém, é na verdade, que Portugal continua a ser um dos países menos desenvolvidos e com menor margem de progressão e de crescimento da União Europeia. Nada haverá mais a dizer.

 

Frase do dia:

"Levar a sério o que diz um político reduz o esperma e pode causar infertilidade e, havendo coerência legislativa, a lei do tabaco deveria aplicar-se às declarações políticas, que só poderiam ser proferidas ao ar livre ou em sítios com adequada extracção de ar e de credulidade."

Manuel António Pina, "Jornal de Notícias", 20 de Fevereiro de 2008



publicado por Pira-te daqui! às 18:38
link do post | comentar | favorito

.Have you ever met a real Pirate?
.Recent treasures

. Ó Ruiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

. Discussão silenciosa

. Sexo auditivo - Donna Sum...

. Nelson contra as más ling...

. O mundo sem M

. Tropa de elite

. Pool Shark

. Posturas

.My conquests
.The outstanding followers
badge
Photobucket
.Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
14
16

17
19
20
21
23

24
25
27
28
29
30

31


.subscrever feeds